Menino é cortado ao meio por máquina de obra

03/10/2012 08:08

Fonte: R7

 

Foto: Reprodução
Menino é cortado ao meio por máquina de obra
Menino é cortado ao meio por máquina de obra
Carlos Eduardo Costa Cardoso brincava com os amigos em um terreno baldio

Uma criança de 12 anos morreu nesta segunda-feira (1º) cortada ao meio por uma máquina de terraplanagem durante uma obra na rua Pernambuco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a família, o menino Carlos Eduardo Costa Cardoso brincava com os amigos em um terreno baldio quando foi atingido pelo equipamento.
 
Segundo testemunhas, após acidente o motorista fugiu e não prestou socorro à criança.
 
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atendeu ao menino rapidamente, mas a criança não resistiu, morrendo ao chegar no Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como Hospital da Posse.
 
O menino cresceu na casa da avó e estava na casa dela nesta segunda-feira para visitá-la e rever os amigos de infância. Cadu, como era conhecido, morava com a mãe e dois irmãos no município de Belford Roxo, também na Baixada Fluminense.
 
A mãe e a avó da criança entraram em estado de choque ao saber do acidente e precisaram ser sedadas. Segundo a família, até mesmo os profissionais do Samu que atenderam à vítima precisaram de atendimento médico, devido à cena forte.
 
Parente do menino o aposentado  João Batista dos Santos, de 55 anos, disse que a família quer justiça, já que nada justifica a morte do menino.
 
— A gente quer saber se essa obra era autorizada pela prefeitura de Nova Iguaçu. Quero saber se esse motorista era habilitado. Ele fugiu depois de cortar o menino ao meio. Isso não se faz. Queremos justiça. 
 
O caso será registrado na Delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP).

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!