Morre aos 48 anos cantora Whitney Houston

12/02/2012 08:52

 

Fonte: IG   

Cantora foi recordista de prêmios Grammy; causa da morte ainda não foi divulgada

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), aos 48 anos, em Los Angeles. De acordo com a rede de notícias CNN, a morte da cantora foi declarada às 21h55 (horário de Brasília), no Beverly Hilton Hotel. A policia informou à KABC-TV que Whitney morreu em seu quarto, localizado no 4º andar do hotel.

As reações de outras personalidades da música foram imediatas, como a do cantor Lenny Kravitz, através de sua conta no Twitter. "Whitney. Descanse em paz. Não haverá outra como você. Lenny", escreveu o cantor.

No auge da carreira, a cantora foi considerada um dos maiores ícones da música pop . Do meio dos anos 1980 ao fim dos anos 1990, Whitney foi uma das artistas com mais discos vendidos.

Whitney impressionou o público com a voz poderosa inigualável e o jeito de cantar sem esforço. Seu sucesso a levou atuar no cinema em filmes de sucesso como "O Guarda-Costas", com Kevin Costner, e "Falando de Amor". Whitney também influenciou uma geração de novas cantoras, de Christina Aguilera a Mariah Carey.

Com o single "Saving All My Love for You", Whitney Houston conquistou o seu primeiro Grammy, por melhor vocal pop feminino. "How Will I Know", "You Give Good Love" e "The Greatest Love" também alcaçaram o topo das paradas.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!