Motorista envolvido em acidente se apresenta a polícia

16/05/2012 07:29

 

Ele é apontado como causa do acidente que tirou a vida de 3 pessoas da mesma família

 

Autor: Jaqueline Hatamoto Fonte:Cique F5
 

O acidente que aconteceu na MT 130, sentido Paranatinga e tirou a vida de 3 pessoas da mesma família na quinta-feira (10), ainda repercute.

Segundo informações, o principal suspeito de ocasionar o acidente teria se apresentado para a Polícia Civil. "Na sexta-feira (11), ele se apresentou acompanhado de seu advogado, ele foi ouvido e também apresentou o caminhão que estava dirigindo no dia"; ressaltou o delegado Jesset Munhoz.

De acordo com Munhoz o motorista disse que não percebeu o acidente e que quando fez a ultrapassagem tinha espaço suficiente; "é bom ressaltar que ele apresentou a versão dele, que ainda será investigada. Ele disse que não fugiu, e que não percebeu o acidente, que sequer sentiu tocar em outro veículo"; contou o delegado.

Segundo populares que estavam no local do acidente, o caminhão caçamba seguia atrás do veículo onde estavam Antônio Pereira de Souza, Irene Pereira de Souza e Ana Laura Pereira de Souza, quando o caminhão caçamba fez a ultrapassagem em local proibido e teria tocado no veículo onde estava a família e teria rodado na pista e entrado debaixo do caminhão que seguia em sentido contrário o veículo foi arrastado e completamente destruído.

A motorista do veículo Ana Laura, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, os outros dois passageiros ficaram presos nas ferragens.

Segundo o delegado, se constatada a imprudência do motorista envolvido ele poderá responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro entre outros crimes.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!