Mulher cai em golpe do depósito e perde carro no valor de R$ 22,5 mil

21/12/2011 10:25
Autor:Laura Petraglia
Fonte:OlharDireto
 

Uma mulher de Campo Novo dos Parecis teve o carro roubado depois de cair em um golpe aplicado por dois homens. Os golpistas levaram veículo Gol Rally 1.6, de cor preta, placas JZY 00962, orçado no valor de R$ 22.500, depois de depositarem um cheque roubado na conta dela, posteriormente sustado pela proprietária.

A vítima, Elciana Pereira da Silva, expunha na frente ao comércio dela o carro que estava a venda. Segundo ela, os dois elementos teriam surgido e demonstrado estar interessados na compra, mas informaram que não tinham todo o valor no momento, porém estariam esperando um deposito na conta deles.

Os bandidos pediram o número da conta da vítima e disseram e que voltariam para acertar o negócio. Passado algum tempo, os homens teriam retornado pedindo para Elciana verificasse pela internet se havia sido efetuado o depósito. Ela verificou e percebeu que o valor havia sido depositado, liberando as chaves bem como toda a documentação.

O problema é que a vítima não observou que o deposito estava bloqueado e ao procurar a agência bancária no dia seguinte, descobriu que o depósito feito havia sido sustado pela dona do cheque alegando que o mesmo havia sido furtado. (Com informações do Barra1.com.br)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!