Novo São Joaquim comemora seus de 25 anos de Emancipação Política.

07/05/2011 11:39

JSiqueira

Da Redação

Como parte das comemorações dos 25 anos de emancipação política de Novo São Joaquim,  que acontece no dia 13 de maio, o prefeito Leonardo Farias Zampa ofereceu à população uma grande festa com uma extensa programação.

A festa começou no dia 5 de maio com inauguração de obras, apresentações locais e a noite aconteceu o grande show com Gino e Geno, com a presença de muitas pessoas no pátio da prefeitura, local onde ocorreu os shows, se estenderá até o dia 7.

Na sexta-feira, 06, houve uma programação voltada aos jovens, com o encontro de som automotivo, um momento gospel com apresentações locais e o show com o Ministério Louvor e Aliança, animação da galera ficou por conta de Danilo dos Teclados e fechou a noite  com o show universitário muito bom com a dupla jovem  Ana Julia e Gabriel.

No sábado, 07, presenteando todos os apreciadores aconteceu uma cavalgada saindo da fazenda do Sr. Geraldo Aquilino, mais ou menos uns oito quilômetros até o pátio da prefeitura onde foi oferecido um churrasco para todos do boi no rolete, a noite a dupla Mario e Thizil e a Banda Tomé Forró fechará a programação com mais um animado show.