Novo São Joaquim: Jovem de 19 anos acaba morto após trocar tiros com colega de trabalho

30/05/2011 07:27

 

Um jovem de 19 anos foi morto com três tiros durante uma briga com um colega de trabalho, em Novo São Joaquim (740 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (27), por volta das 20h. A motivação do crime seria ciúme. 

 Os dois são trabalhadores rurais e chegaram a trocar tiros, mas Marcos Assis de Freitas acabou sendo atingido por três disparos e não resistiu aos ferimentos. O acusado foi identificado como Sebastião, vulgo Tiãozinho, que segundo informações, também foi atingido por tiros e está foragido. O crime aconteceu próximo à Cachoeira da Fumaça. 

 Moradores da vila informaram aos PMs que os lavradores eram conhecidos e que Tiãozinho atirou contra Marcos porque suspeitava que a vítima teria um relacionamento secreto com a namorada do acusado que mora na Cachoeira da Fumaça. 

 O diálogo entre eles foi muito rápido e logo partiram para o tiroteio. Marcos levou dois tiros na cabeça e um no peito do lado esquerdo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Novo São Joaquim. 

 Segundo testemunhas, Tiãozinho mesmo baleado conseguiu fugir a pé e se escondeu no mato. A Polícia Militar permanece em diligência nas fazendas próximo ao local do crime para prender o acusado. O sargento Carneiro com soldados Roseno e Samilton e o apoio do agente civil César continuam atrás do suspeito e acreditam que ele logo será preso por causa do ferimento.

Fonte:Olhar Direto