Novo cangaço: Caixa eletrônico é explodido em Primavera

14/05/2012 11:17

 

A polícia não sabe dizer o valor que foi levado e nem quem foram os autores

 

Fonte:Clique F5   Autor: João Paulo Rezende
 

Foto: João Paulo Rezende

Na madrugada de segunda-feira(14) o caixa eletrônico do HSBC que fico no interior do instituto Oswaldo Cruz foi explodido.

Segundo informações pessoas ainda não identificadas teriam explodido o caixa, a polícia ainda não sabe quem foi o autor da ação e nem do valor que foi levado. “Nós fomos informados de um estrondo aqui na região do Oswaldo Cruz, seguimos para cá e averiguamos que o caixa havia sido explodido, a gente ainda não sabe que são os autores e nem quanto foi levado”; relatou o policial militar Ivan.

Esta a primeira que a cidade de Primavera do Leste passa por esta situação de assalto a caixa eletrônico.  . “Infelizmente fomos vítima desta barbaridade, até então nós não fazíamos parte das estatísticas de assalto a banco, e acredito que aas pessoas que fizeram isso se aproveitaram das festividades da cidade para praticar este ato”; relatou o prefeito Paulo Bersch.

A administração municipal irá estudar a possibilidade de retirar o caixa eletrônico de dentro do instituto; “vou estudar a possibilidade de solicitarmos que o banco retire o caixa do interior do Oswaldo Cruz, pois não queremos que as pessoas que passam por aqui corra risco de vida”; disse Berch.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!