Obras de pavimentação contemplam 50 cidades

27/12/2011 07:47

Trinta e seis por cento de um total de 141 municípios mato-grossenses receberam obras de pavimentação urbana entre janeiro e novembro de 2011, informa a Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu). Foram executados 1,8 milhão de metros quadrados entre convênios com as prefeituras municipais dessas 50 cidades que entraram com contrapartidas e instrumentos contratuais, quando a Setpu custeou completamente a empreitada.

Entre as intervenções estão pavimentos asfálticos com tratamento superficial duplo (TSD), de concreto e de blocos sextavados. Calçadas e drenagem de águas pluviais também foram executadas. Entre os 50 municípios atendidos em 2011, Sinop, que fica a 500 km ao Norte de Cuiabá, foi o que recebeu a maior metragem de pavimentação com 508 mil m².

Convênios para a restauração de 515 mil m² de pavimentos urbanos também foram executados pela Setpu. Serviços de tapa buraco, limpezas de áreas urbanas e recapeamento com lama asfáltica garantiram qualidade de trafegabilidade à população de onze municípios. (W.S)

Fonte: Do GD


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!