Ônibus com 40 passageiros tomba em Primavera do Leste

07/02/2012 14:37

Os passageiros retornavam para a fazenda Independêcia

Autor:Jaqueline Hatamoto

Fonte:CLIQUEF5

João Paulo Rezende

Na noite de segunda-feira (6), um ônibus com funcionários da empresa multinacional El Telhar, tombou com 40 funcionários dentro. O ônibus retornava para a fazenda independência, quando apresentou problemas.

Há aproximadamente 20 quilômetros de Primavera do Leste a barra de direção do veículo quebrou e o motorista não conseguiu evitar o pior. “O ônibus travou, e foi puxando para o lado e não teve como evitar o acidente”; explicou o motorista do ônibus Ivo Tomé.

 O cenário era de desespero, pessoas caídas por todo o lado, os funcionários vieram para cidade para receber o pagamento, além da dor a revolta tomava conta do ambiente. “Isso é uma covardia,avisamos que este ônibus não tinha condições de trafegar por essas estradas, mais mesmo assim eles mandaram a gente vir neste ônibus, e olha ai o que aconteceu;” disse revoltado uns dos funcionários.

A equipe da Samu teve muito trabalho no local devido a escuridão e ao fato de serem muitas pessoas envolvidas. “Tivemos dificuldades devido ao número de pessoas, mais conseguimos rastrear os feridos mais graves e trazer na ambulância”; explicou o médico do Samu Leandro Croche . Segundo o médico três pessoas ficaram feridas com mais gravidades, “Temos aqui três pessoas que expiram cuidados especiais, como fraturas, os demais são apenas escoriações leves”; explicou

Para socorrer os funcionários foi preciso auxilio de ambulâncias da Secretária de Saúde, e ainda ambulâncias particulares, e os demais envolvidos foram levados de ônibus cedidos pela empresa para o Pronto atendimento médico. “A prioridade de atendimento são dos envolvidos no acidente, a equipe está concentrada, e nós da Secretária estamos fazendo de tudo para ajudar, são muitas pessoas”; ressaltou o secretario de saúde Arthur Mohr.

Assista ao vídeo

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!