Ônibus do 'Menina Fantástica' chega a Rondonópolis e atrai centenas

12/09/2012 09:51

Primeira candidata de Mato Grosso foi selecionada em Sinop. Concurso ainda terá seletivas em cinco cidades do estado.

Escrito por G1 MT

 

Ônibus da 'Menina Fantástica' desembarca nesta
terça em Rondonópolis (Foto: Reprodução/TVCA)

O ônibus do concurso 'Menina Fantástica' está nesta terça-feira (11) em Romdonópolis,  a 218 quilômetros de Cuiabá, onde deve selecionar mais uma candidata. Centenas de garotas fizeram fila na Praça Brasil, localizada no centro da cidade, em busca de uma vaga no concurso que vai revelar uma nova modelo no país.

Nesta quarta-feira (12), o ônibus vai passar pelas cidades de Poxoréo e Primavera do Leste e,  na quinta-feira, em Chapada dos Guimarães.  Ainda na tarde de quinta-feira o ônibus segue para Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, e na sexta-feira será a vez das meninas da capital se inscreverem.

No site do concurso as candidatas interessas poderão acompanhar o roteiro do ônibus e conhecer as meninas que já estão classificadas. Após a etapa regional, dez jovens de todo Brasil participarão da fase final, entre 19 de novembro e 16 de dezembro. Nesta fase, as meninas ficarão isoladas em uma casa monitorada por câmeras.

Adolescente Camila Georg de 15 anos de Sinop foi a primeira selecionada de MT (Foto: Reprodução/TVCA)

O prêmio para a primeira colocada do concurso é um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

Primeira selecionada
Nesta segunda-feira (11), Camila Georg de 15 anos foi a primeira selecionada de Mato Grosso na etapa do concurso 'Menina fantástica', em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. 
 Camila é da cidade de Paranaíta, a 849 km da capital mato-grossense e acabou indo de carona a Sinop para participar da seletiva.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!