Pedreiro morre em acidente de moto no dia em que arrumou um serviço

19/01/2012 09:18

Um servente de pedreiro morreu na tarde de terça-feira (17) após ser vítima de uma colisão entre uma moto e um carro em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá. Marcelo Barros dos Santos, 31 anos, tinha conseguido o serviço recentemente, e estava retornando do almoço para ao trabalho quando sofreu a colisão na avenida Brasil, esquina com avenida Perimetral, no Bairro de Vila Maria.

A pancada foi tão forte que não deu nenhuma chance de sobrevivência para Marcelo, que apesar dos outros ferimentos, ainda quebrou as pernas. Familiares ainda correram para o local e viram o corpo do servente estirado no asfalto. Uma cena triste para a filha do servente, esposa e mãe.

Os familiares contaram que o rapaz estava todo empolgado com o novo serviço que havia arrumado. O carro que bateu nele, um Del Rey, conduzido por um homem identificado apenas como Valdeci, foi abandonado pelo condutor temendo alguma reação de familiares.

O cruzamento onde Marcelo morreu está situado em um dos bairros mais distantes de Barra do Garças, que não tem sinalização. Um primo de Marcelo pediu, chorando, que a prefeitura coloque placas de sinalização na Vila Maria para diminuir as mortes no bairro.

O parente da vítima lembrou a morte de um casal que estava de moto na rua Elias Galvão e bateu em um ônibus. A rua foi aberta mesmo dsembocando em um ponto perigoso da Br 070 onde já morreu uma professora no passado.
 


Autor: Ronaldo Couto

Fonte: RDNEWS


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!