Pedro já se alimenta sem ajuda de enfermeiros em hospital

23/06/2012 08:27

 

 

Segundo assessora, cantor está se preparando para conseguir ficar de pé


 

 

 

Fonte:DO G1
 

O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, já está se alimentando sozinho, segundo informações da assessora de imprensa de seu pai, Leonardo. De acordo com Ede Cury, Pedro não precisa mais da ajuda dos enfermeiros durante as refeições, pois já recuperou parte da mobilidade corporal. “Ele mesmo se alimenta. Está comendo super bem e ganhando peso”, comentou Ede nesta sexta-feira (22).

Ainda segundo a assessora, Pedro está se preparando para conseguir ficar de pé. Para isso, o cantor está passando por sessões de fisioterapia três vezes por dia. Além disso, tem recebido acompanhamento de uma fonoaudióloga. O cantor deixou a unidade de terapia semi-intensiva do Sírio-Libanês no início deste mês. Na próxima sexta-feira (29), Pedro vai completar 25 anos. “Vamos preparar uma festinha para ele no quarto”, comentou Ede.

Thiago
O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, marcou nesta segunda-feira (18) seu primeiro show sem seu primo, segundo informações do empresário dos cantores. De acordo com Doriva Lobo, Thiago vai voltar aos palcos no dia 29 de junho na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, durante uma festa junina.

No dia 13 de junho, Thiago afirmou ter compreendido o quão importante é para o parceiro somente após o grave acidente sofrido em abril. “Eu descobri que era muito importante para ele. Acho que nem eu sabia”, afirmou. “Todas as vezes em que eu estava perto dele os médicos diziam: ‘Thiago, você tem que estar mais próximo porque toda vez que você vem o Pedro melhora, dá uma reação’.”

Segundo o jovem, Pedro tem uma recuperação acima da esperada. “Médicos dizem que é uma das melhores recuperações que viram.” Apesar disso, o parceiro não esconde a vontade de melhorar o mais rápido possível. “Teve hora em que ele deu aquela caída, quis chorar, e eu falei: ‘Não, cara, estamos juntos, vamos lá’. Aí ele segura, vai, começa de novo [a fisioterapia].”

Quando o primo se mostra desanimado, Thiago disse que chama sua atenção para o tratamento. “Estou tentando passar essa força, porque não adianta olhar para trás agora, tem que olhar para frente e ser determinado para fazer as coisas que os médicos pediram, para estar bem logo logo.”


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!