PF apreende caminhão com mais de 1 tonelada de maconha em Guapó (GO)

11/04/2012 07:51

 

Apreensão desta terça-feira (10) ocorreu na BR-060 e é a maior deste ano. Droga estava em fundos falsos de veículo que saiu do Mato Grosso do Sul.

Autor:Gabriela Lima - Fonte:G1 GO  

Polícia Federal (PF) flagrou um carregamento de maconha, na tarde desta terça-feira (10), na BR-060, em Guapó, a 38 quilômetros de Goiânia, Estimada em mais de uma tonelada, a apreensão é a maior realizada pela instituição este ano.

A droga estava em fundos falsos de duas carrocerias de um caminhão bi trem, de acordo com a assessoria da PF. O veículo saiu de Mato Grosso do Sul e seguia para a capital goiana. O motorista foi preso.

Segundo a assessoria, os fundos das duas carrocerias foram forrados com uma camada de tabletes de maconha. Por volta das 16h20, o veículo chegou à sede da superintendência da PF, onde a droga foi descarregada e pesada.

A apreensão ocorreu após o serviço de inteligência da PF detectar indícios de que, nesta data, chegaria a Goiânia um grande carregamento de entorpecentes. Os agentes montaram uma barreira policial no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-060, em Guapó e conseguiram encontrar a droga.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!