Pitbull ataca menino de 9 anos em cidade de MT e é morto por policial

18/10/2012 09:47

 

 

Policial civil matou cachorro com golpes de barra de ferro. Criança teve ferimentos no braço e na perna.
Um cão da raça pitbull atacou um menino de nove anos na noite desta quarta-feira (17) no bairro Parque das Araras, no perímetro urbano de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. Conforme o Corpo de Bombeiros, o cachorro já tinha avançado contra outra criança no mesmo dia e estava solto na rua.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a criança disse que o ataque ocorreu por volta das 18h30 [horário de Mato Grosso]. “O menino estava brincando quando foi atacado pelo cachorro. Ele [menino] teve perfurações no braço direito por causa da mandíbula do animal, corte dilacerante na perna e ainda bateu a testa quando tentava fugir do cachorro”, relatou o soldado Gilson Floriano.
 
Um policial civil que passava pelo local tentou socorrer a criança, pegou um pedaço de barra de ferro e matou o cachorro com vários golpes. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Sinop, levou pontos na perna e está em observação.
 
Ainda segundo os bombeiros, o mesmo animal tinha atacado uma menina de 10 anos no mesmo dia durante a manhã. No entanto, a criança só teve arranhões.
 
Fonte: G1 MT

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!