PM localiza "depósito" de picapes roubadas

03/08/2011 16:41

Carros seriam levados para a Bolívia, onde seriam trocados por drogas, segundo a Polícia

 



Modelo de caminhonete S-10 que os bandidos queriam levar para a Bolívia


Fonte:Mídia News

 

Policiais militares localizaram um depósito de picapes S 10 roubadas E que estariam prestes a serem levadas para a Bolívia. O depósito fica na estrada de acesso À Ponte de Ferro, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. 

No local, apreenderam duas caminhonetes S-10, sendo uma prata e outras preta, roubadas recentemente em Cuiabá. 

Três suspeitos que estavam numa das picapes largaram o veículo e conseguiram escapar ao cerco policial, fugindo num matagal. Próximo ao veículo, os policiais encontraram outro. A localização ocorreu na noite de segunda-feira (1º).

Segundo os PMs, eles receberam uma denúncia de que havia uma picape abandonada na região. Assim que chegaram, depararam com a S-10 e os três rapazes dentro. Eles largaram o veículo e fugiram no matagal. 

Minutos depois, depararam com um casal que passava num Fiat Pálio, que iria dar carona aos três. Próximo dali, encontraram a outra picape também escondida.

O casal chegou a ser levado até o Plantão Metropolitano, mas foi liberado por falta de provas. Os dois veículos foram apreendidos e levados para o pátio da Delegacia. 

Os policiais acreditam que os veículos ficariam escondidos por alguns dias, mas seriam levados para a Bolívia. “Com a operação do Gefron na fronteira, esse pessoal estava dando um tempo”, observou um dos policiais.

A S-10 prata foi roubada no domingo de manhã, no Residencial Paiaguás, onde dois homens armados renderam o proprietário e o obrigaram a entregar o veículo. O assalto ocorreu na frente do mercadinho pertencente ao dono do veículo.

A picape preta foi roubada no sábado à tarde, no Parque Geórgia, onde três homens armados com revólveres renderam o dono e o obrigaram a entregar o carro. 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!