Polícia encontra estudante de VG; Jovem diz que estava trabalhando para fazer lipoaspiração

24/12/2011 08:49
Foto: Arquivo Pessoal
No dia 14 de dezembro, Vanessa pegou van para Primavera do Leste acompanhada de um rapaz, segundo informações levantadas pelo Núcleo de Desaparecidos, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção (DHPP).
 

 A jovem universitária de Várzea Grande, Vanessa Mirella Dias de 18 anos que estava desaparecida há quase duas semanas foi localizada ontem (22.12) pelos Policiais da Delegacia Municipal de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). 

Após investigações, Vanessa Dias foi encontrada em um estabelecimento comercial. Ela informou à polícia que estava trabalhando para ganhar dinheiro para fazer uma lipoaspiração.  
 
A jovem retornou para Cuiabá na companhia de sua mãe após ser ouvida pelo delegado Jesset Munoz, da Delegacia Municipal de Primavera.
 
Entenda: No dia 14 de dezembro, Vanessa pegou van para Primavera do Leste acompanhada de um rapaz, segundo informações levantadas pelo Núcleo de Desaparecidos, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção (DHPP). O último contato com a família havia acontecido no sábado (17.12), quando a jovem ligou informando que voltaria logo para a casa.
 



Fonte: Izabella Araújo

Fonte:VGNotícias com informações PJC

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!