Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada

25/08/2012 09:41

 

Fonte:G1 MT
 

Um homem de 39 anos suspeito de aliciar e estuprar a enteada de 14 anos foi preso nesta quinta-feira (23) na cidade de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito convive há 16 anos com a mãe da vítima e começou a abusar da jovem há alguns anos.

A prisão preventiva foi decretada pela Comarca de Poconé, após denúncia da própria mãe da vítima ao Conselho Tutelar, que acionou a polícia. O suspeito foi detido na zona rural de Poconé, no Distrito de Cangas.

Conforme as investigações, o suspeito começou a aliciar a menina há alguns anos. Porém, em fevereiro deste ano ele usou de força física e estuprou a jovem. Isso se repetiu por quatro vezes, até que a menina ficasse grávida.

A mãe da adolescente explicou que convivia com o suspeito há 16 anos e que a menina tinha cinco anos de idade quando se conheceram. No inquérito, o delegado Rodrigo Bastos, responsável pelo caso, ouviu testemunhas e pediu exame de corpo da delito da vítima. Ao ser interrogado, o padrasto confessou que abusava e estuprava a menina. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Poconé, onde vai aguardar decisão da Justiça.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!