Polícia procura estudante que desapareceu a caminho da escola

18/08/2012 09:22

 

Menor saiu de casa na manhã de quinta-feira para ir ao Liceu Cuiabano e não foi mais vista

 

MidiaNews/Facebook

 

Setor de Desaparecidos, da DHPP, está a procura de Bruna Yanka

Escrito:KATIANA PEREIRA
Fonte:Mídia News

O Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, está à procura da adolescente Bruna Yanka Ribeiro, 16. 

Segundo a Polícia, a menor saiu da casa, na manhã de quinta-feira (16) e, desde então, ela não foi mais vista. 

Bruna é moradora do bairro Verdão e estuda na Escola Estadual Liceu Cuiabano, no bairro Quilombo. 

A menor mora com a tia, Vilma Ribeiro da Silva Azevedo, que procurou a Polícia e comunicou o desaparecimento. A mãe da estudante já é falecida. A tia detém a guarda da menor. 

Segundo o Setor de Desaparecidos da DHPP, a menor foi vista pela última vez na manhã de ontem, quando saiu de casa para ir ao colégio, porém não apareceu na escola e tampouco retornou para casa. Uma equipe de investigadores já está atuando no caso. 

Familiares procuraram amigos de Bruna, mas não obtiveram informações sobre onde ela poderia estar. 

A cunhada de Bruna, Daniela Borges Junqueira, fez uma postagem na rede social Facebook para divulgar o desaparecimento. A publicação já foi compartilhada por mais 300 perfis. 

Ao MidiaNews, Daniela disse que a situação é muito preocupante, porque a menor nunca saiu de casa sem avisar. Ela teme que Bruna esteja em companhia de uma pessoa mal intencionada. 

“Estamos preocupados com o desparecimento. Isso nunca aconteceu. Temos medo de ela estar com uma pessoa que tenha má intenção. Recebi uma mensagem, do celular dela, mas não parecia uma linguagem de adolescente. O telefone dela só fica desligado. Pedimos ajuda para encontrá-la”, disse a jovem. 

Quem tiver informações que possam ajudar a família de Bruna a localizá-la pode ligar para a DHPP, nos telefones (65) 3901- 4825 / (65) 3901 -4823, ou no 197. O sigilo é garantido.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!