Policiais continuam realizando operação para prenderem assaltantes de Banco

23/01/2012 09:12

 



Foto Por: Arquivo

Policiais Especializados do Comando Tático Aéreo e do Batalhão de Operações Especiais continuam realizando buscas para encontrarem e prenderam quatro bandidos que assaltaram no último dia 09 de Janeiro uma Agencia Bancária e uma Cooperativa de Crédito na cidade de Confresa (MT).


Os dois comandos táticos estão desde à tarde da última quinta-feira tentando prender os assaltantes, eles contam com auxílio de um helicóptero, viaturas e de Policiais Militares e Civis da Região.


Tudo começou quando três bandidos foram presos próximo a Matupá em uma Camionete Hilux Preto com quase R$ 16 mil em dinheiro, produtos enlatados, mochilas de roupas e diversos documentos bancários. Foram presos Max Junior de Melo Lopes, Airton Gonçalves da Silva e Anderson de Souza, ambos confessaram o envolvimento no assalto a banco em Confresa e que o possivelmente Matupá seria o próximo assalto, todos foram encaminhados na madrugada de sexta-feira para o Presídio Ferrugem de Sinop.


Segundo informações apurados, os quatro bandidos que estão em meio à mata próximo ao Distrito União do Norte, seriam o núcleo desta quadrilha especializada a assalto a banco, eles estão fortemente armados, com fuzis e pistola de calibre de alta periculosidade.
 

Autor: Por Bruno Mena
Fonte:A Notícia Digital

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!