Policiais apreendem dois veículos carregados de produtos contrabandeados do Paraguai que seriam levados para Goiás; Placa de um deles é de Santo Antonio do Leste

01/05/2011 12:07

Dof apreende dois veículos que levariam contrabando para Goiás

Dof apreende dois veículos que levariam contrabando para Goiás

Priscilla Peres

Na sexta-feira (29), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam dois veículos carregados de materiais contrabandeados do Paraguai e que seriam levadas para Goiás.

Os veículos VW Saveiro, ano 2010, de cor prata, com placas da cidade de Conselheiro Pena/MG, conduzido por C.A.F.B., e o GM Blazer advantage, ano 2005, de cor prata, com placas da cidade de Santo Antonio do Leste/MT, conduzido por C.S.G., ambos moradores em Rio Verde/GO.

Após vistorias nos referidos veículos, foi localizado no painel do saveiro um rádio transmissor e no GM Blazer 198 auto falantes de variadas marcas e medidas, 54 porta retratos e também um rádio transmissor.

Questionados sobre os fatos, os irmãos relataram que foram contratados para transportar a mercadoria de Ciudad Del Leste/Paraguai até a cidade de Goiania/GO, onde seria entregue. C.A.F.B, disse que sua atribuição era “bater” estrada, por esse motivo tinha um rádio transmissor ilegal em seu veículo.

Por não possuírem documentação legal para o transporte das mercadorias e para utilização dos rádios transmissores, os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis.

Fonte:Folha Paranatinga