Policiais de MT participam dos Jogos Mundiais das Polícias e Bombeiros em Nova York

01/09/2011 10:47

 

Escrito por assessoria com redação Água Boa News   
 

Três policiais do Estado de Mato Grosso participam dos Jogos Mundiais das Polícias e Bombeiros (Word Police and Fires Games), que acontecem de 26 agosto a 5 de setembro, em Nova York, como parte do calendário de eventos do décimo aniversário do 11 de setembro. Mais de 18 mil bombeiros e policiais estão competindo em 69 modalidades esportivas, representando 70 países. A equipe brasileira conta com mais de 150 atletas. O objetivo é homenagear os socorristas que ajudaram nos resgates das vítimas.

Os atletas policiais mato-grossenses são os investigadores da Polícia Judiciária Civil Elson Bueno Júnior, na Natação, Alexandre Reis Bregunci, no Tênis, e o policial do Corpo de Bombeiros, Vladimir Zanka, no Karatê.

De acordo com o investigador, Alexandre Bregunci, os jogos tiveram que ser suspensos no sábado (27.08), devido a passagem do furação Irene que chegou a Nova York, no domingo (28). O furacão arrasou cidades e subúrbios dos Estados Unidos, com fortes chuvas e enchentes que inundaram e cortaram o fornecimento de energia elétrica a milhões de moradores.

 
Na terça-feira (30.08), foi a estreia do investigador nos jogos mundiais. Ele  disputa partida com o policial canadense Stephan Duquete, às 08 horas, no horário de Mato Grosso. Ele venceu os dois primeiros jogos na modalidade individual e de duplas. Nesta quarta-feira (31.08), disputará outros dois jogos pela segunda rodada do torneio.
 

O investigador Alexandre Bregunci é filiado a Federação de Tênis e joga a categoria da 2ª Classe, da Companhia de Tênis do professor Thulinho


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!