Policiais encontram mochila com dinamite; assaltantes do BB em Marcelândia estão cercados

11/10/2012 07:46

 

O explosivo foi encontrado em uma ponte, que provavelmente seria destruída para impedir a passagem dos PMs. Segundo informações do coronel Denardi, o bando está cercado e sem chances de escapar

Fonte:Clique F5      

 

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar retomou na manhã desta quarta-feira, 10, as buscas aos bandidos que roubaram, no final da manhã de segunda-feira a agência do Banco do Brasil de Marcelândia, distante 710 km de Cuiabá. Ontem os policiais encontraram uma mochila com mantimentos e uma banana de dinamite na mata fechada que fica distante 60 km de Marcelândia.

 

Mayke Toscano/Hipernoticias

Integrantes do Bope permanecem na cidade de Marcelândia em busca dos bandidos

 

O explosivo foi encontrado em uma ponte, que provavelmente seria detonada para impedir a passagem dos PMs. Segundo informações do coronel Nerci Denardi, o bando está cercado e sem chances de saída. “Eles perderam uma boa parte de seus alimentos. Água, bolacha, refrigerante e energético estavam dentro dessa mochila. Eles estão com um membro do grupo ferido. Tudo isso ajuda a polícia a chegar aos bandidos o mais breve possível”.

O Batalhão de Operações Especiais – Bope, continua na região juntamente com policiais do Comando Regional de Sinop. Todos os reféns foram libertados sem nenhum ferimento.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!