Policial troca tiros com bandidos na Av. do CPA e PM prende 2 suspeitos

29/03/2012 08:39

 

Autor: Julia Munhoz -Fonte:Olhar Direto

Policiais militares prenderam dois suspeitos de assaltarem uma pessoa na Avenida do CPA, por volta das 14 horas desta quarta-feira (28), próximo a Superintendência da Polícia Federal. Houve troca de tiros e a PM não soube confirmar se teria sido um policial Civil ou Federal que estava próximo ao local e tentou impedir a ação dos bandidos.

As informações iniciais são de que a dupla de assaltantes rendeu uma vítima que saia de uma agência da Caixa Econômica Federal. Equipes do 3º Batalhão da PM foram acionadas e conseguiram prender os suspeitos. Foram recuperados R$ 4 mil, em dinheiro, e apreendido um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram encaminhados por policiais da Companhia da PM do Bosque da Saúde ao Cisc Planalto. Algumas guarnições ainda realizam rondas na região localizar um terceiro assaltante que teria participado da ação.

Cerca de uma hora depois da 'saidinha de banco' a vítima foi localizada e confirmou que houve a troca de tiros, mas não soube informar se o policial que atirou contra os assaltantes era Civil ou Federal.

A assessoria da PF, confirmou que alguns agentes perceberam a movimentação e foram auxiliar na busca aos suspeitos, mas afirmou que os disparos não teriam sido efetuados pelos policiais.

O roubo aconteceu ao lado da Superintendência da PF, onde na segunda-feira (26) um agente trocou tiros com um papiloscopista numa briga de trânsito. 

Recentemente, na mesma região, um estudante foi vítima de um sequestro-relâmpago quando saía de uma academia.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!