Prefeito de Chapada Flávio Daltro está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

10/05/2012 06:54

 

 

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Flávio Daltro, foi agraciado com mais um prêmio em reconhecimento pelos resultados de sua administração. Ele foi convidado a participar da 9ª edição do Congresso Nacional dos Prefeitos, para receber o Prêmio JK – Juscelino Kubitscheck, concedido aos 100 melhores administradores municipais do Brasil. A promoção é da MS Brasil, Congressos, Feiras e Eventos e a entrega do prêmio acontece no dia 14 de junho de 2012, em Florianópolis.

Esse é o segundo ano consecutivo que Chapada dos Guimarães é destaque nacional. Após seis meses de estudos e pesquisas, o prêmio é concedido aos 100 municípios que apresentam os melhores desempenhos em suas administrações municipais. Essa é a nona edição do Congresso e o segundo ano que Chapada recebe o prêmio.

Segundo o diretor da MS Brasil, Congressos, Feiras e Eventos, Luiz Obregon, os critérios para conceder o prêmio são, principalmente, a transparência e honestidade. Ele explica que uma gestão pública se faz com homens e mulheres guerreiros, que não medem esforços para fazer uma administração transparente, limpa, voltada aos desejos da comunidade. “Aproveitamos para parabenizar o prefeito Daltro e toda sua equipe de assessores, secretários e colaboradores pois sabemos que os grandes administradores tem ao seu lado apoiadores que fazem do grupo um diferencial”, destaca Obregon.
 


Fonte: Da Assessoria


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!