Prefeitura de Rondonópolis abre 29 vagas

11/03/2012 09:12

 

Provas vão ser realizadas no dia 18 de março, das 13h às 17h

 

Reprodução

s inscrições gratuitas seguem até o dia 13 de março

Fonte:G1MT
 

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abriu vagas para o processo Seletivo Simplificado. O edital disponibiliza 29 postos de trabalho para a contratação temporária em diversas áreas de atuação. As inscrições gratuitas seguem até o dia 13 de março e as provas vão ser realizadas no dia 18 de março, das 13h às 17h.

Foram abertas sete vagas para auxiliar de serviços diversos, uma para auxiliar de serviços de copa, uma para enfermeiro, uma para laçador (para atuar no setor da vigilância ambiental), duas para servente de pedreiro, uma para técnico em laboratório e quatro para técnico de enfermagem.

Outros quatro postos de trabalho foram abertos para técnico de manutenção de obras, uma para técnico de radiologia, uma para técnico em imobilização ortopédica, duas para motorista, uma para assistente social, uma para psicopedagoga e uma para fisioterapeuta domiciliar.

Os interessados devem procurar o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde com documentos pessoais e currículo. Outras informações podem ser obtidas pelo site da prefeitura.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!