Presidente do Sinetran vai verificar situação das unidades do DETRAN-MT na região Sul do Estado

10/05/2012 07:07

 

 

A presidente do Sindicado dos Servidores do Detran-MT, Veneranda Acosta vai percorrer as Ciretrans da região Sul do Estado para verificar em loco denúncias por parte dos funcionários e da população, referente a falta de estrutura para a realização do trabalho.

O objetivo maior é conhecer a realidade do interior que são muito carentes de atenção por parte da sede central do DETRAN-MT. “Recebemos muitas reclamações dos Ciretrans que vão desde sucateamento dos materiais e equipamentos para a realização dos trabalhos, falta de estrutura física e a sobrecarga de trabalho para os servidores, sendo que tem concursados esperando desde 2010 para serem chamados”, afirmou Veneranda.

Essa será a primeira de muitas viagens que Veneranda pretende fazer pelo interior visitando as unidades região por região para conhecer pessoalmente os filiados e a realidade na qual trabalham.

Todas as irregularidades serão registradas e encaminhadas para que o DETRAN-MT tome as providências cabíveis.

O roteiro começa no dia 10 de maio por Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Dom Aquino e Jaciara. “Devemos chegar em Rondonópolis no dia 11 no período matutino e depois retornar para Cuiabá”, afirmou ela.

Para os veículos que quiserem acompanhar a visita de Veneranda na CIRETRAN de sua cidade, pode entrar em contato com Veneranda (65) 8116-5535.

Deve acompanhar Veneranda na visita, o deputado Ademir Brunetto (PT).
 


Fonte: Da Assessoria


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!