PRF prende empresários com galos de briga em Primavera do Leste

04/10/2011 09:29

A polícia rodoviária federal, deteve neste domingo (2). três homens e uma mulher, empresários e fazendeiros de Santo Antônio do Leverger e Cuiabá, transportando cinco galos de brigas, após participarem de uma rinha em Primavera do Leste.

A apreensão correu na estrada que liga a BR-070 a rodovia estadual MT-130, região de Primavera do Leste, durante a “Operação Sentinela”. Os cinco galos de briga estavam sendo transportados num veículo Renaut Logan com placas de Cuiabá.

Após abordar o Renault, os policiais encontraram os cinco galos amarrados e ensanguentados no porta malas do veículo. Também foram encontradas escondido em uma bolsa oculta no interior do veículo, 10 esporas, 8 biqueiras, 2 seringas, 2 frascos de medicamentos, 1 anilha, 4 tesouras, 2 pinças hemostáticas, além de cento e dezessete reais em espécie.

Os ocupantes do carro, informaram aos agentes da PRF que estavam na cidade apenas para participar de uma rinha de galos na área rural de Primavera do Leste.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Primavera onde os suspeitos foram autuados pelo crime de maus tratos, previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98.

Fonte: DPRF/Primeira Hora


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!