Professor é preso por abusar de adolescente

25/09/2012 15:32
Escrito:Por Gláucio Nogueira, repórter do GD

 Dois homens foram presos em flagrante acusados de explorarem sexualmente uma adolescente de 15 anos. Foram detidos o professor universitário Sandro Pereira dos Santos, 40, e Fernando Oliveira da Silva, 19. O caso foi registrado no município de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).

De acordo com a polícia, Silva teria agenciado um encontro amoroso entre a adolescente L.C.R.S. e o professor. Ele trabalha como cabeleireiro no salão de propriedade da aço da menina.

O caso começou a ser investigado na noite de domingo (23), pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade. Familiares da jovem comunicaram aos policiais o desaparecimento da jovem. Silva era a última pessoa com quem a adolescente havia sido vista.

Bastante nervoso, ele apresentou várias versões para o fato de ter sido visto com a jovem, até que confessou ter levado ela a um hotel na região central da cidade. Na manhã de segunda-feira (24), os policiais localizaram o professor, em companhia de L., no momento em que deixavam o hotel.

Com ele foram apreendidos o recibo do hotel, comprovante do cartão de débito, produtos de higiene pessoal, que comprovavam que o acusado tinha passado a noite com a menor, além dos celulares dos dois acusados.

Em depoimento, uma prima da menor, também adolescente de 14 anos relatou que Fernando já havia proposto a ela encontros amorosos com homens maiores de idade e disse que Sandro também já tinha a assediado anteriormente. A testemunha afirmou ainda saber do interesse do professor em manter relações com a prima.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!