Quadrilha explode caixas da agência do Banco do Brasil de Nortelândia; veja as fotos

16/12/2011 08:13

 A ação teria durado pouco mais de 10 minutos e teve a participação de cinco homens segundo informaram populares que assistiram as explosões.


 
 

Mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes em Mato Grosso. Desta vez, quarenta dias depois de explodirem um posto avançado do Banco Bradesco, um bando armado explodiu dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Nortelândia (240 km ao norte de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16.12), e assustou moradores do centro da cidade.

De acordo com testemunhas e vizinhos da agência que presenciaram a ação, os assaltantes “trabalharam” por cerca de 10 minutos, tempo em que entraram na agência e usaram explosivos para estourar os terminais e pegar o dinheiro.

Os bandidos estavam fortemente armados e trajavam roupas pretas, usando inclusive capuzes para dificultar a identificação, e após explodir os dois caixas, efetuaram um tiro de alerta e saíram numa caminhonete de cor branca, em alta velocidade e tomando rumo ignorado. A ação aconteceu por volta das 04hs da madrugada.


A PM não soube informar ao certo quantos homens participaram do roubo, mas populares informaram que seriam cinco homens.

A agência esta situada na área central de Nortelândia, de frente para a praça principal da cidade, a cerca de 50 metros de um dos hotéis da cidade, e de frente para a casa de um sargento da Policia Militar, que ao ouvir uma explosão se levantou para ver do que se tratava e ao constatar a ação criminosa, tentou agir, mas foi impedido de agir pela esposa por que estava sozinho. Ele acionou os colegas de farda, mas não conseguiram chegar a tempo de enfrentar a quadrilha.

Policiais Militares da região foram acionados e iniciaram buscas na tentativa de localizar e prender os bandidos, mas ainda não maiores informações sobre o paradeiro dos mesmos.

O gerente da agência que chegou pouco depois das explosões não soube informar a quantidade de dinheiro levado pelos assaltantes.
 


Por: Edivaldo de Sá
Fonte: Repórter News




Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!