Quadrilha suspeita de assaltar posto bancário no PA é presa em MT

23/11/2012 08:54

Fonte: G1 MT

 

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (21) por suspeita de integrar uma quadrilha que assaltou um posto bancário no município de Castelo dos Sonhos (PA). Uum casal e dois homens foram detidos em Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá, e outra mulher em Várzea Grande, região metropolitana da capital, segundo a Polícia Civil.
 
Conforme a polícia, dois suspeitos que moram em Cuiabá com idades entre 20 e 31 anos estavam escondidos em Guarantã do Norte, na residência do casal que também foi preso por suposta participação no crime, ocorrido no Pará. Já a outra mulher era companheira de um dos suspeitos e teria envolvimento nos roubos.
 
De acordo com o delegado Geraldo Gezoni Filho, as investigações começaram em outubro deste ano para apurar o tráfico de droga na cidade. Ao monitorar os envolvidos, a Polícia Civil descobriu que eles iriam praticar um assalto na região e que dois dos assaltantes iriam de Cuiabá para cometer o crime.
 
Após descobrir que o assalto seria cometido na cidade de Castelo Branco e avisou a polícia daquele estado. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos era o responsável pela identificação dos locais do assalto que seria executado por outros dois rapazes.
 
Foram apreendidos com eles R$ 7,3 mil, três armas de fogo, porções de drogas, duas balanças de precisão e outros produtos de roubos. Os suspeitos devem responder por roubo majorado, formação de quadrilha armada, tráfico e associação ao tráfico de drogas, resistência a prisão e posse ilegal de arma de fogo.
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!