Quadrilhas assaltam casas de militares na Capital

12/09/2012 09:36

 

Bandos renderam as famílias, roubaram pertences e fugiram com carros das vítimas

 

Assessoria/PJC

Clique para ampliar 

Roubos serão investigados em delegacia especializada

Fonte:Midia News
 

Quatro homens armados com revólveres invadiram a casa de um policial militar no setor 2 do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (10).

O policial foi rendido juntamente com a família dele. As vítimas foram trancadas num dos quartos da casa e, em seguida, os ladrões reviraram o local.

Cerca de meia hora depois, os bandidos fugiram no carro do policial, uma Ecosport preta, levando um aparelho de TV de tela grande, três celulares, R$ 130 em dinheiro e outros pertences.

Cerca de meia-hora depois, o automóvel foi localizado no bairro Vila Rosa, na capital. O veículo estava trancado e sem os pertences roubados. 

Conforme o policial, os bandidos não desconfiaram de que ele é PM, pois nem procuraram pela arma dele, guardada pouco antes do assalto.

O roubo é investigado pela DERF (Delegacia de Roubos e Furtos da Capital), onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe no caso.

Outro caso

Esse é o segundo caso de militar assaltado nas últimas horas na Capital. No bairro Despraiado, dois homens armados renderam um bombeiro militar e a família dele.

Os criminosos roubaram três aparelhos de TV, um notebook e fugiram no carro do bombeiro, um Fiat Siena cinza, que ainda não foi recuperado. 

O roubo também vai ser investigado pela Derf da Capital.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!