Quatro pessoas são assassinadas no interior; motivo pode ser grilagem

18/09/2012 09:07

Escrito:Victor Cabral      Fonte:Olhar Direto

 

Foto: Arquivo pessoal

Quatro pessoas são assassinadas no interior; motivo pode ser grilagem

Três funcionários de uma fazenda, localizada em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá), foram assassinados na última sexta-feira (14). A suspeita da polícia é que o crime esteja relacionado a grilagem de terra. Um quarto corpo foi encontrado por policiais e investigadores do caso na tarde desta segunda-feira, mas não há identificação se é de trabalhador ou grileiro. 

O proprietário da fazenda Nova Bom Jesus, Geraldo Alves Pilate, disse para a Polícia Civil que sofre ameaças para deixar o local desde 2011. Ele ainda disse que grileiros já teriam manifestado interesse de ocupar a área. 


Na hora do crime estavam cinco funcionários, que foram pegos de surpresa. Segundo os policiais, apenas dois conseguiram escapar. 

As vítimas, Ezequiel (sobrenome não foi informado), Sebastião Mortais e Arlindo José Pereira morreram ainda no local. Segundo informações eles eram moradores da região e faziam a segurança da fazenda. Os corpos foram encontrados espelhados.

O crime será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos (314 km de Cuiabá). A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a suspeita. Até o momento nenhum suspeito foi preso nem identificado.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!