Riva afirma que membros do PSD só trabalham até sexta-feira no governo

21/03/2012 07:57

 

Fonte: Olhar Direto  - Autor:Laura Petraglia

Independente de o governador Silval Barsosa (PMDB) nomear ou não outras pessoas para as pastas ocupadas atualmente por membros do Partido Social Democrático (PSD), os ocupantes dos cargos só trabalharão para o governo até a próxima sexta-feira (23).

A afirmação é do secretário geral e fundador da sigla, deputado estadual José Riva, que mais uma vez reafirmou se tratar de um caminho sem volta, já que todas as demissões já estão, inclusive, assinadas.
 
"Todos assinaram as demissões e eu não quero nem saber quem o governador vai nomear. Isso não é da nossa alçada", disse. 

O PSD já nasceu ocupando três cargos dentro da gestão Silval. São eles as secretarias de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), de Ciência e Tecnologia (Secitec) e o Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat).

“Acho que o PSD não tem que ser radical, mas queremos ajudar e dar um voto de confiança, mas o Estado precisa de uma reforma e nós vamos cobrar isso. Para fazê-lo, precisamos dar o exemplo", disse Riva.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!