Saiba como se inscrever para ser fiscal no concurso público do Estado

12/03/2012 08:13

 

As inscrições só podem ser feitas pela internet


Estão abertas as inscrições para quem desejar trabalhar como fiscal no concurso público do Estado. As inscrições só podem ser feitas pela internet. Os interessados vão passar por um treinamento. O formulário de inscrição para as pessoas que desejam se candidatar a trabalhar como fiscal no dia da aplicação da prova já está disponível no site oficial do concurso. Para se inscrever entre no site: www.concurso.mt.gov.br

Os cadastros poderão ser feitos por servidor voluntário, servidor remunerado e não servidor público. Para a realização do trabalho, o fiscal voluntário terá como remuneração a bonificação de folga. Já o fiscal remunerado e não servidor público, o pagamento do período trabalhado.

No entanto, somente o servidor público poderá optar pelo tipo de fiscal voluntário ou remunerado. Desta forma, o não servidor público não terá a mesma opção, ou seja, terá como pagamento dos serviços prestados a remuneração, não podendo se candidatar como fiscal voluntário.

O servidor que se apresentar como fiscal voluntário será pago através da folga, podendo escolher o dia em que deseja tirá-la. Para cada dia trabalhado, o voluntário terá direito a uma folga. Assim, se efetuar o cadastro para os três dias de concurso ele terá direito a três dias de descanso.
 


Fonte: TVCA


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!