Santo Antonio do Leste-MT, comemora seu 14º ano de Emancipação Política

30/01/2012 15:12

Da Redação/JSiqueira

                                                  Foto: JSiqueira

Santo Antonio do Leste-MT, cidade situada distante da capital Cuiabá 376 Km, completou neste  sábado passado,  dia 28 de janeiro 14 anos de emancipação política.

 

O prefeito Reinaldo Coelho Cardoso juntamente com toda a sua equipe, preparou uma bela festa para  a população e todos que fizeram presentes de outras cidades, com shows regionais como da dupla sertaneja Ana Júlia e Gabriel, banda Chamegando e um grande show nacional com a dupla Ataíde e Alexandre.

Como parte das comemorações no sábado o Prefeito Reinaldo recebeu das mãos do comandante do 14º BPM  de Primavera do Leste  Tenente Coronel Ávila a chave de uma viatura a qual repassou para o comandante do NPM de Santo Antonio do Leste, Cabo Romes Alves Campos. Esteve presente também neste ato além de várias autoridades locais, o Deputado Estadual Luizinho Magalhães quem intermediou junto a Secretaria de Justiça a aquisição desta viatura para a polícia militar do Município.

Em sua fala  Luizinho ressalta que Santo Antônio do Leste é um município promissor, que tem em sua base econômica a agricultura, em especial da soja, e a pecuária.

“Santo Antônio do Leste se consolida como um grande produtor do mato Grosso, um povo extremamente trabalhador, dedicado, que sabe o que quer. É um Município que não tem como dar errado. Parabenizo o prefeito Reinaldo, a Câmara Municipal e toda a população”, disse.

Um dos pontos marcantes desta festividade foi a inauguração da Escola de Educação Infantil Vanderlei Cecatto. Contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa do Estado Deputado José Riva, Deputado Estadual Nininho, representando o do Deputado Valtenir Pereira, Sr. Kleber da SUDECO, autoridades de outros municípios além das autoridades locais a presença em massa da família do homenageado que vestiam uma camisa com sua foto com um frase marcante “devolvemos a Deus a jóia que Ele nos emprestou”.

O prefeito Reinaldo no uso da palavra muito emocionado ao falar de Vanderlei, disse que a tragédia que aconteceu com ele abalou a todos não somente a família pois “ele morreu quando estava a serviço do Município, cumpriu muito bem o seu papel como Secretário da Educação, uma perda irreparável para todos nós”.

Após esta cerimônia foi servido no salão paroquial  um delicioso almoço a toda a população e também para todos os visitantes.

Em suas palavras de agradecimento o Prefeito Reinaldo externa sua alegria pela presença de todos não só da população de Santo Antonio mas as pessoas que vieram de outras cidades.

Acesse as fotos da festa do 14º aniversário da cidade no endereço a seguir

www.jnews.com.br/galeria-de-fotos/a14%C2%BA%20aniversario%20santo%20antonio%20do%20leste/

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!