Santo Antonio do Leste-MT, recebe o Deputado Luizinho Magalhães

14/04/2011 13:35

Da Redação

O deputado estadual Luizinho Magalhães (PP) esteve nesta sexta-feira(11/04/2011)em visita aos municípios de Santo Antonio do Leste e Novo São Joaquim.

O objetivo de sua visita foi conhecer de perto as necessidades pelo qual passa o Município. Fez visita in loco em Escolas e repartições públicas e comércio local.

Reuni-se com o prefeito Reinaldo Coelho Cardoso(PPS), seu vice Manoel Messias, vereadores, secretários Municipais e liderança políticas, onde debateram a possibilidade de asfaltar a MT-251 que liga os Municípios de Santo Antonio do Leste e Campinápolis e o restante da MT-336 que liga Santo Antonio do Leste à MT-070.

Luizinho explanou que quer fazer jus a confiança que recebeu de todos as pessoas desta região ao receber um voto de confiança;fará o possível para honrar e valorizar a aceitação de seu nome como representante de Santo Antonio do Leste e Novo São Joaquim e “trabalhará para atender as demandas para oferecer uma melhor qualidade de vida à população e promover a geração de renda com dignidade”,disse.

O prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Farias recepcionou o deputado ao lado do secretário de Agricultura Marcos Barbosa, o padre Jecildo Torres e dos vereadores Júlio Vandramel (PP) e debateram a possibilidade de pavimentação  MT 110, no trecho que liga Novo São Joaquim à BR 070 e também a MT 251, ligando a MT 130, passando pelos dois municípios e Nova Xavantina.