Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Hospital de Olhos de Cuiabá realizam consultas e diagnósticos em Santo Antonio do Leste.MT

05/05/2011 15:30

 

O Prefeito Municipal de Santo Antonio do Leste – MT, Reinaldo Coelho Cardoso, através da Secretária de Assistência Social Ângela Maria de Andrade Cardoso, em parceria com a equipe do Hospital de Olhos de Cuiabá, Dr. Vildo José Seme Nunes, Dra. Andréa Cristina Lima Preza, Débora Lima Santos e Daniel Lima Santos, Realizaram, no dia 29 de Abril no CRAS - Santo Antonio, fazendo consultas e Diagnóstico de exames de vista.

Os mesmos passaram durante esse dia, realizando atendimento a população com diagnósticos e encaminhamento para cirurgias e para a utilização de óculos.

Foi uma grande ação feita pela Secretária de Assistência Social em prol da população de Santo Antonio do Leste. E ainda: estando trabalhando para a população prestando um grande serviço com qualidade, procurando também, resolver todos os problemas sociais da nossa cidade dentro da medida do possível, com metas e ações voltadas para o bem estar dos nossos munícipes.

O projeto da Secretaria de Assistência Social é de atender um número significativo de pessoas que tem necessidade de atendimento oftomológico. “É uma preocupação da Gestão as inúmeras reivindicações à Secretaria de Assistência Social. Pessoas sofriam com os problemas de vista que afetava todas as camadas de nossa população, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e os idosos.

Muitos não tinham condições de se deslocar para outras localidades e fazerem exames e diagnósticos. Dessa forma, que tomou – se iniciativa em trazer esses profissionais do Hospital de Olhos de Cuiabá, que se prontificou em estar no Município.

Mediante estas reivindicações e necessidades é que se tomou a iniciativa de trazer a Equipe do Hospital dos Olhos de Cuiabá, onde realizou em torno de 250 consultas, destas sendo realizado  encaminhamento de: 30 cirurgias de Cataratas, Pterigio e Glaucoma. Sendo Beneficiados 75 usuários com Óculos.

Agradeço a Deus por tudo e a toda a equipe que desempenhou um brilhante papel nesse trabalho não medindo esforços para atender a população e ao Prefeito Municipal Reinaldo Coelho Cardoso em nos apoiar nesse trabalho, pois o mesmo tem sido um gestor atuante e incansável quando se trata do bem estar da população. “Disse a primeira dama Ângela Maria de Andrade Cardoso”.  

Fonte:Assessoria de Imprensa Município