Senai confirma 20 cursos profissionalizantes

27/02/2012 14:55

 

Trata-se de mais uma edição do projeto Qualificando

 

Assessoria

Outros moradores de Matupa já passaram pelos cursos

Fonte:DA ASSESSORIA
 

Está confirmada mais uma edição do projeto Qualificando Matupá, uma realização do SENAI em parceria com a prefeitura. O projeto atenderá neste ano mais de 500 alunos, de forma direta, preparando novos profissionais para o mercado de trabalho. Pessoas que antes atuavam com conhecimentos superficiais agora receberão qualificação, obtendo maior confiança e melhorando a renda. Serão pelo menos 20 cursos previstos para iniciar no mês de março. Já confirmados estão de revestimento cerâmico, mecânico de motos, eletricista predial, montagem de microcomputadores, pedreiro, salgadeiro, corte e costura.

O prefeito Fernando Zafonato, o secretário de Indústria e comércio Luiz Rogério Mena e o coordenador do Centro de Atendimento do Empresário, Luiz Paulo liberali, estiveram acompanhando a visita do gerente do SENAI ao município de Matupá.Carlos Peter, de Sinop, foi conhecer as instalações do Centro Universitário de Matupá que será sede de alguns cursos. Outras oficinas acontecerão nas unidades móveis do SENAI que serão instaladas na praça central e na concha acústica dos lagos.

Conforme o representante do SENAI, o objetivo será a qualificação da mão de obra local e ter cada vez mais profissionais experientes, sem contar que será uma oportunidade para quem quer aprender uma nova profissão.

Para o prefeito, esta é mais uma oportunidade de qualificar pessoas para atuar em várias áreas e também incentivar que essas pessoas utilizem esses conhecimentos para abrir o seu próprio negócio e prosperarem.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!