Sessenta policiais civis tomam posse nesta terça-feira

13/03/2012 08:10

 

Fonte:GD

Sessenta policiais civis tomam posse nesta terça-feira (13), às 16 horas, em cerimônia na Academia da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá. São 42 investigadores e 18 escrivães, do concurso de 2005, que passam a integrar o quadro de servidores da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Os nomeados, conforme portaria, publicada no Diário Oficial em 13 de fevereiro, deverão comparecer para assinatura do termo de posse das 14h às 15h, no caso de Investigador, e das 15h às 16h, para Escrivão.

Na manhã de quarta-feira (14), o candidato empossado deverá comparecer na Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, para tomar ciência da portaria de lotação. Todos os policiais já finalizaram o curso de formação técnico-profissional da Academia de Polícia Civil em dezembro de 2011 e estão aptos a exercerem as atribuições dos cargos de Escrivão de Polícia e de Investigador de Polícia.

Conforme o delegado geral em substituição, Sebastião Finotto Silva, a Instituição vai obedecer à risca o edital do concurso 02/2005, que destinou todas as vagas ao interior do Estado, resguardando apenas o direito de candidatos assegurados pela legislação. 

A Portaria 004, editada pela Diretoria de Interior da Polícia Civil e publicada no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (12), define as Delegacias Regionais com vagas para lotação de Escrivães de Polícia e Investigadores de Polícia Civil. Há vagas para serem preenchidas nas Regionais de Alta Floresta: total de 5 (3 para investigador e 2 escrivão), Juína: total de 6 (4 IPC. e 2 EPC), Pontes e Lacerda: total de 3 (2 IPC e 1 EPC), Porto Alegre do Norte: total de 16 (14 IPC e 4 EPC), Sinop: total de 14 ( 10 IPC e 4 EPC). (Ascom Polícia Civil) 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!