Silval oficializa anulação de atos assinados por Pedro Henry

30/01/2012 08:50

 


 

O governador Silval Barbosa (PMDB) oficializou a anulação dos atos assinados por Pedro Henry, que teria assumido a Secretaria de Estado de Saúde sem deixar a Câmara Federal, acumulando funções. No ato número 5.959/2012, publicado no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, resolve tornar sem efeito o ato que o nomeou para a pasta estadual, publicado no Diário Oficial do dia 13 de janeiro. O secretario adjunto Vander Fernandes foi reconduzido ao comando da pasta.

Sobre o assunto, Henry havia explicado que houve mal entendido pelo sistema operacional do governo, que é automatizado. Disse que na data da nomeação estava internado para tratamento de saúde e que, por este motivo, não poderia retornar ao posto do governo de Silval. Ele afirmou fazer exames para tratamento hormonal e devido a isso, enquanto não estiver bem, não tem a intenção de assumir a secretaria.

O governador já havia anunciado em coletiva, na sexta-feira (27), que tinha tornado sem efeitos as publicações depois da nomeação de Henry, por ele não ter assumido a secretaria estadual. Faltava apenas a oficialização.


Ator: Weverton Correa
Fonte: Só Notícias


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!