Sobrevivente relata como foi acidente

20/03/2012 10:00

 

Três crianças e o motorista morreram após carro cair em rio

 

Celso Montipó/Polícia Civil

 

Cinco pessoas sobreviveram ao acidente que terminou com a morte de 3 crianças e motorista

Fonte:G1MT
 

A dona de casa Lídia Antunes, de 32 anos, afirmou ao G1 que o acidente que matou três crianças e um homem em um rio próximo à cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, aconteceu rapidamente. “O carro virou quando estava em cima da ponte. Ele (o motorista) foi tentar virar e a gente caiu dentro d´água”, relatou a passageira.

Lídia Antunes foi a primeira sobrevivente a deixar o carro por uma janela que estava aberta. "Eu fui a primeiro a sair (pela janela) e depois saiu a minha irmã", relatou a vítima. O filho dela, Felipe Antunes Custódio, de 2 anos, foi uma das três crianças que morreram afogadas no Rio Celeste. Ela lamentou muito a morte dos meninos e disse que a família está profundamente abalada pela tragédia.

Os corpos dos três garotos serão sepultados nesta terça-feira (20) em um cemitério na cidade de Sorriso. O corpo do motorista já foi enterrado na segunda-feira (19).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os policiais encontraram garrafas de cerveja dentro do carro. Segundo informou o delegado Thiago Damasceno, por meio da assessoria de imprensa, existe a suspeita de que o motorista Claudiomiro de Oliveira, que morreu afogado, estivesse dirigindo alcoolizado.

Lídia Antunes, porém, negou que o motorista estivesse embriagado. Ela relatou também que o grupo estava indo para a chácara de um familiar. As cinco pessoas que sobreviveram ao acidente devem ser ouvidas pela polícia.

Acidente

De acordo com a polícia, nove pessoas estavam dentro do carro que caiu no rio próximo a Sorriso. Apenas cinco pessoas conseguiram deixar o veículo, que acabou afundou. Três crianças e o motorista morreram na hora. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo do motorista ainda no domingo. Os corpos das crianças só foram localizados na segunda-feira.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!