Suspeito de matar prefeito de Novo Santo Antônio confessou crime

10/08/2011 07:25

 

A polícia prendeu nesta segunda-feira dois homens, de 31 e 35 anos, suspeitos de serem os executores do prefeito de Novo Santo Antônio, a 1.060 km de Cuiabá, Valdemir Antônio da Silva (PMDB), o "Quatro Olhos". Em depoimento, um deles já confessou o crime, mas negou que tenha recebido dinheiro para matar a vítima. Após as prisões, ocorridas em Bom Jesus do Araguaia e Nova Xavantina, a Polícia Civil confirmou que a principal suspeita é de que a execução tenha tido motivação política.

O crime ocorreu há 18 dias, quando o prefeito foi morto em casa por dois homens armados, em frente a dois filhos, de 13 e 16 anos. A polícia já identificou um suspeito de ser o mandante do assassinato e anuncia que novas prisões devem ocorrer nas próximas horas. Detalhes sobre o motivo do crime ainda não são revelados para não atrapalhar as investigações.

Um retrato-falado dos suspeitos ajudou a Delegacia de Bom Jesus do Araguaia a efetuar as prisões. Com um deles, foram encontrados bens que teriam sido adquiridos com o dinheiro pago pela execução.

Fonte:Diário News

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!