Taxista é preso com pistola das forças armadas e cocaina em Paranatinga

27/11/2012 09:54

Escrito:Por Lindomar Bettega | Paranatinga News

 

 Polícia Militar prendeu no sábado à noite, 24,  Sandro dos Reis Custodio, 35,  e seu companheiro Adriano Delmon Rego, 24. A dupla estava em um taxi de placa NPC 1337 de Primavera Leste. Após a abordagem os policiais encontraram com Sandro uma pistola  45 de uso restrito das forças armadas e um papelote aparentando ser pasta base de cocaína.
 
Sandro disse aos policiais que era proprietário da arma e também do entorpecente. Já Adriano Delmon Rego tem duas passagens uma por trafico de drogas e outra por ter sido acusado de homicídio no qual foi inocentado pelo ultimo delito.  
 
Os dois foram encaminhados pela PM junto com o veículo para delegacia de Policia Civil de Paranatinga. Eles foram indiciados por porte ilegal de arma trafico de drogas e associação para o trafico. Após serem ouvidos os dois foram encaminhados para Cadeia Pública de Paranatinga.
 
O delegado Vitor Hugo informou que neste caso não há como arbitrar fiança porque  a arma encontrada em poder de Sandro é de uso restrito. O veiculo também foi apreendido e permanece no pátio da delegacia.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!