Tentativa de homicídio em Santo Antônio do Leste

28/04/2012 16:10

 

Polícia encontrou a arma e 13 munições intactas

 

Fonte:Clique F5 Autor:Jaqueline Hatamoto
 

 

Foto: João Paulo Rezende

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta-feira (26), no município de Santo Antônio do Leste. A vítima estava em um bar quando foi atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito Cleudimar José Fonseca, 39 anos estava em um bar localizado em frente a Praça Central da cidade, em visível estado de embriaguez, quando a vítima Claúdio de Sousa Costa de 30 anos chegou ao local e logo foi abordado pelo suspeito que desferiu palavras de baixo calão contra ele, que revidou com palavras e saiu.
O suspeito então seguiu a vítima e sacou uma arma e atirou contra ele quando ainda estava de costas, então a vítima partiu para cima do suspeito e segurou em sua mão que estava com a arma, o suspeito ainda efetuou de dois a três disparos. 
Quando a polícia chegou ao local, o suspeito teria escondido a arma em um lugar escuro, a polícia então efetuou uma varredura e encontrou o revólver calibre 38, 4 cápsulas deflagradas, uma sacola contendo 13 munições intactas.
A vítima ficou ferida nas costas sem gravidade e foi encaminhada para o hospital, e o suspeito encaminhado para a delegacia de Primavera do Leste.

 

REVOLVER

 
 
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!