Termina cirurgia de Pedro Leonardo

22/05/2012 16:15

Segundo assessora, procedimento correu bem e irá permitir que cantor volte a sentar

Fonte:R7

A cirurgia do cantor Pedro Leonardo para corrigir fraturas na perna esquerda terminou por volta das 11h15 desta terça-feira (22). De acordo com a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, o procedimento, iniciado às 8h, correu bem e irá permitir que o jovem volte a sentar.

Pedro ficará por cerca de uma hora e meia no pós-operatório antes de retornar para a UTI do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 26 de abril. A previsão, segundo a assessora, é de que ele só desperte na quarta-feira (23).

O cantor acordou do coma no último domingo (20), exatamente um mês depois do acidente de carro que sofreu. Ele recebeu a visita de um médico para fazer exercícios de fonoaudiologia.

Acidente

Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.

Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento porque os pontos internos teriam se rompido devido a movimentação natural do cantor.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!