Três pessoas da mesma família morrem em acidente na MT 130

10/05/2012 21:24

O acidente ocorreu por volta das 17:30 e os corpos foram retirados das ferragens por voltas das 19

Fonte:Clique F5 Autor: Jaqueline Hatamoto

 

Veículo gol ficou destruído

Um acidente envolvendo três pessoas da mesma família aconteceu na tarde de quinta-feira (11), na MT 130 sentido Paranatinga, o acidente envolveu um veículo gol, uma carreta e um caminhão caçamba.
Segundo relatos de populares, o veículo gol placas de Goiânia seguia sentido Paranatinga, atrás um caminhão caçamba que segundo populares seguia em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem acabou batendo no veículo gol que rodou na pista e acabou sendo esmagado por uma carreta carregada de soja que seguia sentido Primavera do Leste. O veículo ficou completamente destruído. “Temos a informação que um terceiro veículo está envolvido no acidente, mas ele fugiu já estamos com outras viaturas na busca por este caminhão que teria cometido uma imprudência” - relatou o capitão da PM Gabriel.
Dentro do carro estavam três pessoas da mesma família, uma mulher que dirigia o veículo foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento Médico; “o estado da mulher é grave, ela sofreu muitas fraturas e também traumatismo craniano, ela está entubada e responde a poucos estímulos”; relatou o médico do Samu Thiago Lopes.
Como o carro ficou destruído, a equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou para retirar os corpos que ficaram presos as ferragens; “no início eram três vítimas e com ajuda de populares conseguimos retirar uma vítima ainda com vida, as outras já estão mortas e a situação é bem complicada o carro ficou destruído, assim que acabar a perícia daremos início a retirada dos corpos”; descreveu o tenente do Corpo de Bombeiros Jean Carvalho.
O casal que morreu no acidente trata-se de Antônio Pereira de Souza e Irene Pereira de Souza, a mulher que dirigia o veículo ainda não foi identificada mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os três eram moradores de Novo São Joaquim e tinham vindo para a cidade de Primavera do Leste para passar por exames médicos. Eles possuem familiares no município. 
O acidente ocorreu por volta das 17:30 e os corpos foram retirados das ferragens por voltas das 19, a perícia esteve no local e o trânsito ficou enterditado nos dois sentidos.

Obs.: A pedido retiramos o vídeo  desta matéria, porém ele permanece no  Youtube 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!