Unemat tem 223 vagas remanescentes em vários cursos

19/01/2012 09:14

O Campus Universitário Jane Vanini da  Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres, divulga edital para preenchimento de 223 vagas remanescentes em vários cursos. As vagas poderão ser preenchidas por interessados em transferência interna de cursos, transferência de outras instituições, portador de diploma de nível superior. As inscrições devem ser realizadas no período de 25 a 30 de janeiro na Secretaria de Apoio Acadêmico.

As vagas existentes são para os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Computação, Educação Física, História, Letras, Matemática e Pedagogia. As provas para o preenchimento das vagas serão realizadas no dia 03 de fevereiro, às 14 horas no Bloco I da campus de Cáceres.

O resultado da seleção para o preenchimento das vagas será divulgado no dia 13 de fevereiro pelo site: www.unemat.br e também nos murais do campus e na Secretaria de Apoio Acadêmico.

Documentos: Os interessados devem procurar as secretarias acadêmicas munidos de documentos pessoais como: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, titulo de eleitor, comprovante de votação da última eleição ou quitação eleitoral, certificado de reservista; Programa das disciplinas cursadas, comprovante de vínculo, quando for o caso de transferência; diploma do terceiro grau e histórico escolar, para pedido de vaga como portador de diploma de nível superior. (Ascom) W.S
 


Fonte: Do GD


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!