Vereador evita grandes mudanças no comando de Rondonópolis

06/04/2012 07:45

 

Autor:Téo Meneses, Fonte:GD

O vereador Ananias Filho (PR), presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), não deverá promover grandes alterações ao assumir a prefeitura com a cassação do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB). Alega que precisa manter a continuidade da gestão na cidade para evitar maior instabilidade.

Ananias alegou nessa quinta-feira (05) que não deverá nem promover uma reforma ampla no secretariado, apesar do PR ser de oposição atualmente na cidade. “Ocorrendo essa mudança na prefeitura, vou conversar com o prefeito atual e mexer apenas em cargos de confiança mais próximos ao gabinete. A cidade não pode sofrer com a instabilidade”.

O TRE deve iniciar na próxima semana os procedimentos para efetivar a cassação, assim como comunicar a Câmara de Vereadores para realizar eleição indireta. Pátio, no entanto, promete recorrer na tentativa de permanecer no cargo até julgamento final dos recursos. Essa briga jurídica pode permitir ao republicano ficar muitos dias no cargo ainda. Rondonópolis será a segunda cidade de Mato Grosso a realizar eleição indireta.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!