Vinde e Vede vai sortear uma casa

25/01/2012 08:35

Fonte:Diário de Cuiabá

 

O Vinde e Vede deste ano, maior evento da igreja católica mato-grossense e realizado há 26 anos no período do Carnaval, sorteará uma casa no valor de R$ 85 mil. 

Doado pela Construtora Aurora, o imóvel está sendo erguido em um terreno de 200 metros quadrados, sendo 55m de área construída divididos em sala, cozinha, três quartos e lavandeira. A casa fica no Residencial Júlio Domingos de Campos, na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. 

Ontem o arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos, o diretor da Aurora, empresário Joaquim Curvo, e fiéis da Igreja Católica fizeram o lançamento da “Ação Entre Amigos” organizada para a venda dos bilhetes que concorrerão ao sorteio da casa. 

Quem quiser concorrer á casa terá que adquirir o cupom (quantos quiser), no valor de R$ 10 cada, em uma das 27 paróquias que integram a Arquidiocese de Cuiabá. Além das igrejas de Cuiabá e de Várzea Grande, as cartelas que dão direito a concorrer ao prêmio estão sendo vendidas em Acorizal, Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço. 

Estão sendo comercializados também na sede da Mitra Diocesana de Cuiabá, no morro do Seminário, ao lado da Igreja Bom Despacho, e no Escritório Geral da Renovação Carismática, que fica no Santuário da Capela Santa Rita, na Rua 13 de Junho. 

Dom Milton explicou que o dinheiro arrecadado custeará o gasto do próprio evento e de outras ações da igreja. O diretor da construtora, Joaquim Curvo, disse que se sente honrado em contribuir com o evento. 

Este ano, pela primeira vez, o Vinde e Vede acontecerá no “Papódromo”, como ficou conhecida a área entre os bairros Morada do Ouro e Bela Vista onde, em 1991, o então Papa João Paulo II celebrou a missa em Cuiabá. O Vinde e Vede acontecerá entre os dias 18 e 20 de fevereiro. (AA) 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!