Volta de Sandro Louco gera alerta na Penitenciária Central

29/06/2012 07:08

 

Condenado há mais de 180 anos, ele retornou de presídio de segurança máxima em Mossoró

 

Reprodução

 

Sandro Louco foi transferido a pedido da Secretaria de Segurança Pública

Fonte:Mídia News
 

Com o retorno do latrocida Sandro Silva Rabelo, o "Sandro Louco", o sistema prisional está em alerta, pois as últimas rebeliões ocorridas na Penitenciária Central do Estado (PCE)  tiveram a liderança dele. Desde que chegou a Cuiabá na segunda-feira (25)  ele foi levado para uma cela de isolamento do Raio 5. 

Vindo do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN), onde estava há mais de quatro anos, Sandro é o último remanescente de uma leva de 40 presos que foram transferidos para penitenciárias fora do Estado. 

Condenado a mais de 180 anos por roubo, seqüestro, e tentativas de homicídios, ele liderou diversos motins dentro da Penitenciária, sendo transferido a pedido da Secretaria de Segurança Pública para penitenciárias de segurança máxima. Desde então, a PCE viveu um longo período de calmaria. 

Sandro Louco foi localizado em 2004 em Goiânia pela Polícia Civil quando visitava suas enteadas que são casadas e moram naquela cidade. Ele estava escondido lá desde que assaltou um banco em Cuiabá e trocou tiros com policiais militares.  Ele fugiu um ano antes, da Penitenciária Central do Estado, quando, em companhia de cinco outros sentenciados, escapou das celas de módulos de aço.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!